Publicado por: Conselheiro Fnord | 12/12/2013

MUNDO DISCORDIANISTA: Rússia admite não estar preparada para contra-atacar invasão alienígena


Ataque de ETs é o maior medo da população russa

Um funcionário do setor de defesa espacial da Rússia admitiu na quarta-feira, 2, que o país não teria condições de responder satisfatoriamente a um possível ataque de alienígenas contra a Terra. Questionado por um repórter, Sergei Berezhnoy, do Centro Titov de Controle do Espaço, disse que as autoridades responsáveis pela área não foram preparadas para lidar com tal eventualidade porque já existem problemas suficientes para se preocuparem no planeta e nas zonas imediatamente acima da atmosfera.

Seja como for, as potências espaciais do planeta estão limitadas no seu raio de ação extraterrestre. Sob os termos do Tratado do Espaço Exterior de 1976, do qual a Rússia é signatária, nenhum país está autorizado a colocar armas de destruição em massa em órbita, sendo permitidas apenas as convencionais.

Numa pesquisa divulgada em julho pelo centro de opinião pública VTSIOM, a possibilidade de uma invasão alienígena ficou em primeiro lugar na lista dos maiores medos da população russa, à frente da degradação ambiental, das catástrofes naturais, do esgotamento das reservas de petróleo e gás, da extinção da população devido às baixas taxas de natalidade e dos atentados terroristas.

FONTE: http://www.diariodarussia.com.br/tecnologia/noticias/2013/10/03/russia-admite-nao-estar-preparada-para-contra-atacar-invasao-alienigena/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: