Publicado por: Conselheiro Fnord | 12/09/2013

MUNDO DISCORDIANISTA: Marco Feliciano pede ajuda para tirar vídeo do Porta dos Fundos do ar


Deputado quer que público indique conteúdo como impróprio: ‘Vídeo podre’.
Vídeo do humor mostra reações a imagem de Jesus em vagina de mulher.

pastor-marco-feliciano.jpg

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou em seu perfil no Twitter um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19) pelo grupo de humor Porta dos Fundos no YouTube. O vídeo mostra a reação de profisionais de uma clínica de ginecologia ao encontrar imagem igual à de Jesus Cristo na vagina de uma mulher.

"Assim caminha a humanidade… Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar", disse Marco Feliciano em seu perfil no Twitter, indicando o link para o vídeo do Porta dos Fundos no YouTube.

No vídeo, com o título de "Oh, meu Deus!", uma paciente interpretada pela atriz Clarice Falcão vai fazer um exame ginegológico. O médico, interpretado por Luis Lobianco, diz ter visto "a imagem de Jesus Cristo" na mulher. Ele chama funcionários para ver a cena. Eles rezam e cantam músicas religiosas no final do vídeo de humor. O vídeo teve 283 mil visualizações até o final da tarde desta segunda-feira. Mais de 25 mil usuários do YouTube indicaram uma classificação positiva ao conteúdo, enquanto mais de 4 mil deram avaliação negativa.

O YouTube também tem um botão "Denunciar", para que os usuários indiquem conteúdos impróprios, que podem ser retirados do site. As diretrizes do site reprovam vídeos com "sexo e nudez", com "apologia ao ódio" e com conteúdo "chocante e repugnante", definições descritas no site.

FONTE: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/08/marco-feliciano-pede-ajuda-para-tirar-video-do-porta-dos-fundos-do-ar.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: