Publicado por: Conselheiro Fnord | 08/06/2012

MONGES DISCORDIANISTAS e as Artes Marciais Secretas na Guerra de Tróia…


luta.png

Diz a lenda que os antigos Monges Discordianos utlizavam técnicas secretas de Artes Marciais para se protegerem. Estes monges, Guardiães dos Segredos Erisianos Místicos, Guardiães do Sagardo Cao, eram frequentemente atacados por Seguidores de Caracinza…

Diz a lenda que esta Arte Marcial Discordiana, conhecida por muitos nomes, como o Discordianismo-Do, ou Éris-fu entre tantos outros, foi a Arte Marcial precursora de todas as outras… Até porque esses Monges não paravam quietos…

Diz a lenda que os Monges Discordianos utilizaram/otimizaram suas técnicas marciais durante a Guerra de Tróia, o conflito bélico entre aqueus (um dos povos gregos que habitavam a Grécia Antiga) e os troianos, que habitavam uma região da atual Turquia. Esta guerra, que durou aproximadamente 10 anos, aconteceu entre 1300 e 1200 a.C.

Diz a lenda que esta luta perdida tinha por objetivo "Prover o Caos" aos adversários do Discordianismo. Técnicas contundentes, porém suaves, ou suaves porém firmes, aliadas a ataques psicológicos e filosóficos, ataques físicos e mentais simultâneos ou alternados, usando a força do adversário contra ele mesmo, assim como suas crenças, valores etc… Causando confusão mental através da Erística, Falácias, FNORDS de toda sorte, Simbologias, Superstições, Humor e Ironia…

Diz a lenda que esta Arte Marcial utilizava técnicas de confronto da Erística, que por si só já era uma forma de combate, juntamente com técnicas greco-romanas de luta, mas sem aquela coisa toda de óleo no corpo… This is Spartaaaaaa!!

Diz a lenda que Gregos e troianos entraram em guerra por causa do rapto da princesa Helena de Tróia (esposa do rei lendário Menelau), por Páris (filho do rei Príamo de Tróia). O rapto deixou Menelau enfurecido, fazendo com que este organiza-se um poderoso exército. O general Agamenon foi designado para comandar o ataque aos troianos. Usando o mar Egeu como rota, mais de mil navios foram enviados para Tróia. Leia mais sobre a Deusa Éris e a Maçã da Discórdia para entender o que houve por lá…

Diz a lenda que o cerco grego à Tróia durou cerca de 10 anos. Vários soldados foram mortos, entre eles os heróis gregos Heitor e Aquiles (morto após ser atingido em seu ponto fraco, o calcanhar). Este ataque foi resultado de uma Técnica Secreta do Discordianismo, ensinada secretamente pelos Monges Discordianistas… Mas não existe registro disso além de revelações místicas (para maiores informações consulte sua Glándula Pineal).

Diz a lenda que esta guerra terminou após a execução do grande plano do guerreiro grego Odisseu. Sua idéia foi presentear os troianos com um grande cavalo de madeira. Disseram aos inimigos que estavam desistindo da guerra e que o cavalo era um presente de paz-e-amor (Símbolo V Discordianista).

Diz a lenda que os troianos aceitaram e deixaram o enorme presente ser conduzido para dentro de seus muros protetores. Após uma noite de muita "comemoração" (se é que me entendem), os troianos foram dormir exaustos. Neste momento, abriram-se portas no cavalo de madeira e saíram centenas de Monges Discordianos disfarçados de soldados gregos suados e cheios de óleo Johnson (Enfiar centenas de Guerreiros Musculosos dentro de um Cavalo de Madeira não foi mole). Estes abriram as portas da cidade para que os gregos entrassem e atacassem a cidade de Tróia até sua destruição.

Diz a lenda que os eventos finais da guerra são contados na obra Ilíada de Homero. Sua outra obra poética, Odisséia, conta o retorno do guerreiro Odisseu e seus soldados à ilha de Ítaca, mas todas as referências aos Monges Discordianos foram suprimidas por ordem dos Illuminati. Esta informação não foi confirmada por nossas fontes, que desapareceram sem deixar vestígios.

Diz a lenda que a Guerra de Tróia não é uma lenda… Durante muitos séculos, acreditava-se que a Guerra de Tróia fosse apenas mais um dos mitos da mitologia grega. Porém, com a descoberta e estudo de um sítio arqueológico na Turquia, pode-se comprovar que este importante fato histórico da antiguidade realmente ocorreu. Porém, muitos aspectos entre mitologia e história ainda não foram identificados e se confundem. Mas o que se sabe é que esta guerra ocorreu de fato. Ou não…

Diz a lenda que algumas Artes Marciais ainda guardam fragmentos dos ensinamentos secretos dos Monges Discordianos, como o HAPKIDO Coreano em especial, o DIM MAK (Principalmente nas técnicas das Bolas de Aço, na qual o praticante treina suas partes íntimas para resistirem a ataques diretos de Caracinzas), o WUSHU, o NINJUTSU e, de acordo com recentes entrevistas em Inglês de alguns lutadores, o MMA e o Brazilian Jiu-jitsu… Um pouco da Filosofia Discordianista de Artes Marciais também pode ser vista nas lutas do filme MATRIX…

Estes são ensinamentos da Cabala do Discordianismo Neo-Hedonista Quântico, podendo haver, ou não, verdades neles. Não deve ser disseminado entre Seguidores de Caracinza e Illuminati.

FNORD

180px-Monge-chute-no-saco-sem-sentir-dor_1.jpg

FONTES: Google, WIKI… diversas fontes históricas… Pesquisas, Entrevistas e Minha Glándula Pineal…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: