Publicado por: Conselheiro Fnord | 30/01/2012

A DEUSA ÉRIS do DISCORDIANISMO é diferente da DEUSA ÉRIS do RPG HEROES OF OLYMPUS… Ou Não?


Achei isso aqui na Net… Divertido!
Deu até vontade de jogar RPG… Hehehe…

Eris__Goddess_of_Chaos_by_BestNameEver.jpg

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éris (Construção)
por Éris em Seg Jan 23, 2012 10:55 pm

.
Sobre Éris
"Você não pode dizer a uma deusa como se comportar"

Éris é a Deusa da Discórdia, nascida de Nyx e renascida com o nascimento de Ares, ao que são frequentemente chamados de irmãos. Ela é a discórdia no casamento, mas sobretudo na Guerra, acompanhando o irmão pelo campo de batalha. E quando todos os Deuses se retiram, mesmo o irmão, ela permanece no local para gozar do caos e destruição causados.

Ela é a Deusa que inflige o sofrimento, chegando mesmo a ser chamada de monstro infernal. E os seus esquemas de Discórdia não se ficam pelos mortais: quando Harmonia, filha de Ares e Afrodite, se casou, ela foi a única Deusa não convidada, devido ao seu comportamento. Como vingança tirou uma maçã dourada da árvore das Hespérides e inscreveu nela "Para a mais bela Deusa" atirando-a para a mesa do banquete. De imediato Afrodite, Hera e Atena se ergueram para reclamar o prémio, o que levou, eventualmente, à guerra de Tróia, a maior Guerra entre o Oriente e o Ocidente.

Poderes Passivos

Nível 1

– Agilidade – Éris era sempre vista acompanhando Ares, seu irmão, nas guerras e assim como ele possui uma grande agilidade em batalhar.
– Agilidade Noturna – Éris é filha da deusa da noite, portanto, seus filhos tem a força e a beleza aumentados durante a noite.
– Perícia com Chicotes: Os filhos de Éris conseguem manipular a tal arma com perfeição, mesmo nunca tendo usado um.
– Áurea maligna: Os filhos de Éris são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêdio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade)
– língua afiada – Como Hemera é a mãe da Mentira seus filhos podem enganar a qualquer um, apenas os filhos de Afrodite superam os filhos de Hemera nessa habilidade
– – Perícia com Chicotes: Os filhos de Éris conseguem manipular a tal arma com perfeição, mesmo nunca tendo usado um.

Nível 2

Ambidestria – Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos de Éris, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Ares.

Ódio – Por sua mãe ter sido banido por Zeus ao Tártaro,os filhos de Éris tem Ódio do os filhos de Zeus sendo um pouco mais forte nesse nível.

Nível 3

Disfarce – Os filhos de Éris podem se demonstrar doces e leais por um tempo, tendo facilidade em conquistar a confiança dos outros para causar discórdia com mais facilidade.

Força aprimorada: Como a deusa é irmã e companheira do Homicida Ares por muitas vezes tê-lo ajudado a causar guerras, os filhos de Éris foram abençoados com uma força sobrenatural, que se igualam aos filhos de Ares.

Nível 4

Planos – Éris não fora convidada para a festa de casamento de Harmonia, sua sobrinha e com raiva disso a deusa bolou um plano e com apenas uma maça roubada e uma frase seu plano levou eventualmente a guerra de tróia. Você herdou a astúcia e imaginação da sua mãe que te permite bolar planos perfeitos que dificilmente dão errado.

Nível 5

– Descobrir os Segredos – O filho de Éris é muito esperto, pode descobrir os segredos dos outros só com o olhar e usar isso contra a pessoa.
– Detector de Mentiras: Como o título mesmo já diz, só um verdadeiro mentiroso pode reconhecer o outro.
– Mentiras – Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 60% por cento e você passa a reconhecer quando alguém está mentindo ou dizendo a verdade.

Nível 6 (Não aparece lá no original…)

Nível 7

Persistência Iniciante – Os filhos de Éris herdaram de sua mãe seu orgulho, usando eles como fonte de motivação para dificilmente desistir de qualquer coisa por mais ruim que a situação esteja.

Olhos sangrentos: Ao olhar diretamente nos olhos de seu oponente, ou até mesmo se ele olhar o filho de Éris nos olhos, flashes de imagens horrendas invadirão a mente do inimigo e isso o distrairá por alguns segundos.

Níveis 8 e 9 (Não aparecem lá no original…)

Nível 10

Cura do Pomo – Éris ficou conhecida porque causou uma guerra entre duas civilizações com a ajuda de uma maça, que eventualmente se tornou o maior símbolo de Éris. Por isso seus filhos conseguem recuperar sua vida e energia ao se alimentar dessa fruta. O tanto de vida e energia recuperado varia de acordo com a qualidade do post e quem define isso é o narrador.

Imparcialidade – Quando tiver que matar um monstro ou semideus, o filho de Éris não terá pena, mesmo que seja seu irmão ou ex-amigo. (Como Annabeth que não quis matar Luke)

Persistência avançado – Não importa se o filho de Éris estiver machucado ou coisa do tipo, sempre irá querer matar seu inimigo, sem nunca desistir. Quando usar esse poder, recebe mais um pouco de energia.

Nível 11 (Não aparece lá no original…)

Nível 12

Inteligência – Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.

Ativos

Nível 1

Palavras venenosas I -Como filho de Éris você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar idéias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar idéias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a idéia como sua, sem perceber que foi o filho de Éris quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante um três e caso a idéia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo.

Punho do Caos: Um soco normal pode nocautear alguém em questão de segundos, um soco de um filho de Éris pode se igualar a um de um filho de Ares.

Nível 2

Envenenamento de Lâminas – O filho de Éris pode envenenar espadas e lanças, mas tira apenas 10 HP do monstro, por ser um veneno fraco.

Nível 3

Confusão – Uma das muitas coisas que gera discórdia é a confusão. Ao ativar esse poder seu alvo ira ficar confuso por alguns instantes, tempo o suficiente para você lançar um ataque, se defender ou fazer qualquer ação.

The Joker (Coringa): Quando o filho de Éris puxar o seu baralho, todas as cartas voarão em direção ao inimigo e explodirão assim que tocá-lo. (Depois do ataque, alguns minutos depois, as cartas voltarão em perfeito estado para o dono)

Nível 4

Convocação de monstros (Iniciante)- Por sua mãe esta dentro do Tártaro,você ganha a habilidade de Invocar um Monstro direto do Tártaro como Harpias,Empousas e etc… .O monstro terá 50 hp e mp.

Nível 5

Palavras venenosas II – Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo. Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.

Aura do Terror – Éris causou a Guerra de Tróia, seus filhos assustam as pessoas, naturalmente.

Teletransporte Rápido: Quando assumir o tal nível, o filho da discórdia poderá se teletransportar a curtas distâncias. (Limite: 4 metros)

Nível 6 (Não aparece lá no original…)

Nível 7

Mente aberta – Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.

Convocação de Monstros (Intermediário) Nesse Nível Poderá Invocar Monstros como ciclopes,minotauros,e etc… O monstro terá 80 hp e mp.

Ataque Frenético: Quando assumirem o tal nível, ele ou ela poderá fazer uma sequência de ataques rápidos em direção ao inimigo, que ficará desnorteado. (Depende no inimigo). O inimigo poderá perder de 5 até 15 HP, a decisão fica por conta do narrador. (Isso custa 10 MP)

Nível 8

Frustração – Por um turno, seu inimigo ficará frustrado com ele mesmo e não irá querer lutar com você.

Nível 9 (Não aparece lá no original…)

Nível 10

Teletransporte Aprimorado: Agora você pode se teletransportar em longas distâncias, porém terá que ficar pelo menos um minuto em terra firme. (Limite: 3 vezes por missão).(Não seria justo se meus filhos ficassem se teletransportando toda hora)

Aura discordista – Ao ativar essa aura seus poderes aumentam e quem estiver por perto ira sentir vontade de discordar, de discutir, de questionar, em suma, irão sentir a vontade dos filhos de Éris de causar discórdia.

Convocação de Monstros (Avançado) Nesse Nível Poderá Invocar gigantes,um mini kraken ,uma minha Hidra e etc… O Monstros terá 100 hp e mp.

Nível 11 (Não aparece lá no original…)

Nível 12

Evocação de Chicote – O filho de Éris pode fazer sair da terra um chicote de quatro pontas feito de couro, mas este é destrutível.

Palavras venenosas III – No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.

Níveis 13 e 14 (Não aparecem lá no original…)

Nível 15

Discórdia – Uma vez por missão você consegue fazer um dos seus inimigos atacar o próprio parceiro.

Nível 16 (Não aparece lá no original…)

Nível 18

Furtiva – Éris consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos.

Voz da Tortura – Ao ouvir a voz do filho de Éris, o inimigo sentirá a pior dor imaginável. Dura por 3 turnos.

Presente de Reclamação

– Chicote de Espinhos: Um cinto de couro que ao ser puxado vira um longo chicote de espinhos. [Destrutível]
– Lâminas Gêmeas: Um par de adagas iguais (uma para cada mão, dã) feitas de prata. [Indestrutível]
– Escudo Consumidor de Impactos: Não retarda o golpe, apenas ameniza a força do impacto sobre o escudo. [Destrutível]
– Armadura Discordianista: Uma jaqueta de couro, quando acionada, vira uma armadura de ouro. [Indestrutível]
– Baralho [Opcional]

Fonte: http://hoobr.forumeiros.com/t141-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-eris-construcao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: