Publicado por: Conselheiro Fnord | 20/10/2011

Discípulas de Inri Cristo concorrem ao VMB, que acontece nesta quinta-feira


dioscipulas.jpg
No sentido horário, Inri Cristo (no alto), Rafinha, Alara, Asusana e Adeí: sucesso na internet com a versão mística de Friday Foto: Divulgação/> Ana Carolina de Souza

Se Inri Cristo é mesmo a reencarnação de Jesus ou não ninguém pode afirmar. Mas que suas discípulas são o maior sucesso na internet com versões cristãs para músicas pop, isso não se pode negar. Os clipes das meninas bombam tanto no YouTube que elas estão concorrendo pela segunda vez na categoria Webhit do VMB, com a versão mística de Friday, de Rebecca Black.

Esses vídeos são uma maneira de a gente veicular a mensagem do Inri através da música, que é uma linguagem mais fácil para os jovens compreenderem explica a discípula Adeí, diretora do clipe.

A versão de Friday foi a primeira com uma participação: ninguém menos que Rafinha Bastos, que se convidou. Adeí, de 32 anos, discípula desde os 20, não sabe se a contribuição foi sincera ou irônica. Apenas explica:

Nos encontramos numa feira de informática e ele pediu que avisássemos quando tivéssemos um novo clipe para gravar. Avisamos e ele veio.

Apesar da indicação ao prêmio, o líder religioso nem suas discípulas, incluindo as cantoras do clipe, Asusana e Alara (sim, todas têm o nome começando com a letra A, batizadas pelo próprio Inri), vão à cerimônia, que acontece nesta quinta-feira em São Paulo, com transmissão ao vivo na MTV.

Inri sempre anda acompanhado de seis discípulas, mas a MTV avisou que só poderia patrocinar a ida dele e outras duas pessoas. Então, ficou inviável conta Adeí.

VMB pela TV

Resta às discípulas e ao Emissário do Pai, como Inri se chama, torcer pela TV, na sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, em Brasília, onde todos moram. E, quem sabe, tomando um vinho ou uma cerveja enquanto assistem, deixando a internet ligada para, nos intervalos, bater um papo no MSN ou acessar o Twitter e o Facebook. Acha impossível tudo isso? Adeí, que pinta o cabelo (Não quero ficar desleixada), explica que não.

Podemos usufruir de tudo que é bom e saudável. Vícios, como cigarro, não temos, mas bebidas alcoólicas, dentro da moderação, podemos beber diz ela, que, sobre sexo, proibido para os seguidores, explica: Inri nos deu consciência de utilizar as nossas energias para outras atividades.

Segunda vez

A estreia das discípulas no prêmio de Webhit do VMB foi em 2008, com a versão mística de Umbrella, a primeira de uma música pop feita por elas. Este ano, os concorrentes das meninas na categoria são Larica dos Muleke, Magali Carioca, Phoenix de Ribeirão e Sou Foda.

Hoje à noite

A 17 edição do VMB começa às 22h, sob o comando de Marcelo Adnet. Mais de 40 artistas vão participar (além dos convidados na plateia), com sete shows ao todo ao longo da cerimônia. Onze prêmios serão entregues, sete escolhidos pela MTV e outros quatro, pelo público.

FONTE: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/discipulas-de-inri-cristo-concorrem-ao-vmb-que-acontece-nesta-quinta-feira-2850843.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: